A-ha encerra tour no Pará com show em Paragominas

Banda se apresentou no estádio Arena Verde e em Barcarena


Por: Redação ORM News

 A banda norueguesa A-ha encerrou sua passagem pelo Pará neste sábado (3), com show na Arena Verde, em Paragominas, nordeste do Estado. Antes, na quinta-feira (1º), a banda se apresentou em Barcarena, no Cabana Clube. As duas apresentações tiveram público de mais de 25 mil pessoas, segundo a Hydro, empresa que trouxe o grupo ao Estado.

Foto: Divulgação (Led Produções)Foto: Divulgação (Led Produções)

Fãs eufóricos lotaram os hotéis da cidade e outros organizaram excursões em ônibus que partiram de Belém. O primeiro lugar na fila da Arena Verde foi conseguido pela jovem Glauce Aquino, 19 anos, que chegou ao estádio às 7h da manhã. ‘Esse é o sonho da minha vida se realizando. Eu escuto desde pequena e nunca imaginei que conseguiria vê-los aqui no Pará’, contou a estudante de Relações Internacionais.

A banda tocou sucessos como ‘Crying In The Rain’, ‘You Are The One’ e ‘Take On Me’, que encerrou o show. O show teve cerca de 1h40m de duração.
Foto: Divulgação (Led Produções)Foto: Divulgação (Led Produções)

Reflorestamento

Além da apresentação no município paraense, o vocalista Morten Karket plantou uma muda de mogno na área de reflorestamento da Hydro, localizada na mina de bauxita da empresa. A empresa pretende equilibrar 1 hectare de área reflorestada a cada hectare de área minerada até o ano de 2017. O cantor teve a colaboração de crianças do projeto social Caseca, inciativa apoiada pela Hydro no município e que auxilia a aprendizagem de mais de mil crianças e adolescentes.

Foto: Divulgação (Led Produções)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s