Vocalista do A-ha: Morten Harket faz brasileiros se sentirem orgulhosos

Hidro + a-ha = 9000 skolesekker til celeiro brasilianske

Morten Harket faz brasileiros orgulhosos

Apenas três meses depois de Morten Harket e o a-ha realizarem dois shows beneficentes em parceria coma mineradora Hydro no norte do Brasil, com estádios cheios e arrecadação de 60.000 mil kits escolares, o famoso cantor esta de volta ao Brasil para gravar um comercial para mineradora.

O objetivo é filmar um comercial – cerca significado da Hydro para a industrialização eo desenvolvimento social no estado brasileiro do Pará, ea importância do Estado como centro de produção de alumínio no Brasil.

O filme irá informar e falar com entusiasmo sobre a Hydro e infinitas possibilidades de alumínio, visto através dos olhos de Morten Harket – que é tão famoso no Brasil hoje como quando ele e seus companheiros de banda de dois a-ha lideravam as paradas há 30 anos.

Morten Harket ainda é popular no Brasil.  Foto: Hidro

Maior do Brasil
Por que é tão importante que os brasileiros estão cientes da Hydro e alumínio?

Porque a Hydro se tornou a maior empresa de alumínio no Brasil e América do Sul, e porque o alumínio é o metal do futuro.

O alumínio pode tornar os carros mais leve e mais eficiente de combustível, reduzir o desperdício de energia em edifícios e prolongar a vida de prateleira de alimentos e bebidas, para mencionar apenas algumas das razões – em suma, o alumínio faz uma contribuição importante para reduzir as alterações climáticas, e aliviando a carga sobre o planeta e na vida diária das pessoas. A demanda por alumínio no Brasil está aumentando.

O alumínio pode tornar os carros mais leve e mais eficiente de combustível.  Foto: Getty / iStock

Paradoxalmente, o aumento dos custos de energia e preços baixos de alumínio globais levaram a muitos dos concorrentes da Hydro no Brasil a ser encerrado.

Isso torna ainda mais importante para as pessoas e os tomadores de decisão no Brasil a ter em conta a contribuição a Hydro faz como uma grande empresa industrial, empregador, comprador de bens e serviços locais, e como um fornecedor de produtos de alumínio – e como a Hydro práticas corporativas responsabilidade social e contribui para a sustentabilidade e desenvolvimento social.

Geograficamente distantes – estrategicamente importantes
Com toda a cadeia de valor do alumínio em um só lugar – a partir de mineração de bauxita e refino de alumina para a produção de produtos de alumínio com base em energia hidrelétrica – Pará é um dos melhores lugares do mundo para a produção de alumínio.

Morten Harket em profunda conversa com representantes Hydro na refinaria de alumina Alunorte.  Foto: Ray Kay

A Hydro tem se empenhado no Brasil há mais de 40 anos. No início, a Hydro participou no desenvolvimento de uma mina de bauxita para obter matérias-primas essenciais para as fábricas de alumínio no oeste da Noruega.

O acesso a matérias-primas tem sido sempre um gargalo para os produtores de alumínio, mas quando a Hydro assumiu a maior empresa brasileira operações de alumínio da Vale no Brasil em 2011, a Hydro garantiu sua matéria-prima precisa por muitas décadas para vir. Hoje a Hydro tem mais de 40% de seus negócios no Brasil. Seu compromisso com o Brasil é estrategicamente importante para a Hydro – ea Hydro tornou-se importante no Pará e no Brasil.

Muito do que se orgulhar
Um monte de coisas boas vêm do estado do Pará, no extremo norte do Brasil: as bagas de açaí utilizados em smoothies saudáveis ​​em todo o mundo, as do Brasil Castanhas noruegueses amam no Natal – e alumínio da Hydro.

E alguns da matéria-prima da mina a céu aberto da Hydro em Paragominas e refinada por a maior do mundo refinaria de alumina, a Alunorte Hydro-propriedade em Barcarena, acabaram como peças de alumínio em iPhones e outros aparelhos distribuídos ao redor do mundo. É certamente possível fazer os cidadãos do Pará orgulhoso do que eles fornecem para o Brasil, Noruega e no resto do mundo.

Era mais do que dez anos atrás que a Hydro e a-ha trabalharam juntos pela primeira vez. Nessa altura, o grupo pop atraiu mais de 120 000 participantes entusiasmados para Frognerparken em Oslo para celebrar o 100º aniversário da Hydro.

No outono passado, quando a banda celebrou o 30º aniversário de sua descoberta hit “Take on Me” por ser uma das principais atrações no “Rock in Rio”, a Hydro aproveitou a oportunidade para convidar Harket & Co. para as cidades de Barcarena e Paragominas no norte do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s